Técnico do Cruzeiro, Artur Jorge revelou, em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, nesse sábado (2), no Mineirão, que o atacante Bruno Rodrigues sofreu um problema na reta final da partida.
+ Leia também: Cruzeiro perde Kaiki e atacante para jogo contra o Bahia pelo Brasileirão
De acordo com o treinador, o jogador ficou apenas ‘de corpo presente’ na reta final da partida, quando o Cruzeiro já tinha nove jogadores em função das expulsões de Arroyo e Kaiki.
“Não fomos felizes com bola, mas não dá para duvidar da capacidade desta equipe, porque vimos com 11, com 10, com 9 lutaram muito. Com 8, porque o Bruno, na parte final sentiu um problema e ficou de corpo presente apenas”, revelou o treinador.
“Esta é uma equipe que, mesmo na dificuldade e no momento de contrariedade, fez o trabalho que tinha que fazer. Eu valorizo o empenho deles”, complementou.
Bruno deverá passar por exames de imagem na próxima semana. Vale lembrar que o atacante sofreu duas graves lesões nos joelhos ao longo dos últimos anos com a camisa do Palmeiras.
Pelo Cruzeiro, o jogador também havia se lesionado no último duelo contra o Atlético-MG, em 9 de março, pela final do Mineiro. Naquela oportunidade, o camisa 9 foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa direita.

