Caso consigam chegar à final do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Atlético-MG poderão se enfrentar no Mineirão com arquibancadas divididas igualmente entre as duas torcidas.
Essa, pelo menos, é a expectativa de Pedro Lourenço, presidenta da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa. Em entrevista exclusiva ao Central da Toca e à Samuca TV, o empresário afirmou que as primeiras conversas já se iniciaram entre as diretorias.
+ Se inscreva no canal de Whatsapp do Central da Toca e receba as notícias no seu celular!
“Pode acontecer, se o Cruzeiro chegar à final do Mineiro, de ter uma proposta e fazer o Mineirão dividido. Se o Ministério Público apoiar, pode surgir isso”, disse.
“Eu não falei com o Menin pessoalmente, mas o pessoal (que cuida da gestão) de arena já conversou com ele”
Pedro Lourenço, gestor da SAF do Cruzeiro
“Lógico que o Menin vai falar comigo e ele sabe que tem meu apoio sobre isso. Eu sou a favor de torcida dividida se for para a final. O estádio deles não está jogando”, complementou.
A data reservada pela Federação Mineira de Futebol para a grande decisão do Mineiro é 15 de março.
+ Leia também: Pedro Lourenço revela bastidores da contratação de Fabrício Bruno
Antes da final, Cruzeiro e Atlético-MG se encontram no duelo da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O clássico está marcado para domingo (9), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Vale lembrar que o Cruzeiro já enfrentou o rival nesta temporada. Em amistoso realizado no período de pré-temporada, nos Estados Unidos, as equipes empataram por 0 a 0.

