O Sada Cruzeiro segue passeando na Superliga Masculina de Vôlei. A vítima da vez foi o Guarulhos, derrotado por 3 sets a 0 na noite deste sábado (14), no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, na Grande BH. As parciais foram de 25/21, 25/15 e 25/20.
A vitória mantém o Cruzeiro na ponta da principal competição nacional, com 50 pontos em 19 partidas. O segundo colocado é o Vôlei Renata, com 45 pontos em 20 jogos.
A equipe do técnico Filipe Ferraz teve atuação arrasadora, não tomando conhecimento do adversário, especialmente no segundo set.
O Guarulhos ocupa a sexta colocação da Superliga, com 28 pontos em 20 jogos.
O Sada volta a jogar na quarta-feira (18), às 19h, contra o Praia Clube, no Ginásio do UTC, em Uberlândia, em partida atrasada válida pela 19ª rodada da Superliga Masculina.
Maior campeão
O Sada Cruzeiro é o maior campeão da Superliga Masculina de Vôlei, com nove títulos: 2011/12, 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2017/18, 2018/19, 2021/22, 2022/23 e 2024/25. Em caso de título na temporada, a equipe mineira chegará ao impressionante número de dez taças da competição.

