Um encontro inusitado registrado neste sábado (14) terminou em desabafo feito por Pedro Lourenço, dono e presidente da SAF do Cruzeiro. Torcedor símbolo do clube celeste, o icônico Fubá da Máfia Azul se deparou com Pedrinho BH enquanto fazia compras no Supermercados BH, rede da qual o mandatário celeste é fundador e proprietário.
Durante o bate-papo, publicado por Fubá em suas redes sociais, Pedrinho revelou estar sentindo “dor” pelo momento do clube celeste, lanterna do Campeonato Brasileiro.
“‘Vambora, vambora’, vamos virar essa página, vamos virar. Eu sei que nós vamos sair. Está doendo muito nos ver nessa tabela, doendo muito”, desabafou o presidente do Cruzeiro.
Fubá ainda brincou chamando Pedrinho de “papai” e finalizou os registros dizendo “É ela, é a Máfia, mané”, em referência a torcida organizada Máfia Azul, da qual é o principal puxador nas arquibancadas.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Apesar do título do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não tem tido um bom início no Campeonato Brasileiro, competição na qual foi um dos protagonistas em 2025.
Considerado um dos favoritos ao título desta temporada, o time celeste ainda não venceu no torneio e soma dois pontos em cinco jogos, ocupando a última colocação.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo (15), quando enfrentará o Vasco, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Brasileirão.

