Atacante do Cruzeiro, Keny Arroyo recebeu cartão amarelo no empate da Raposa por 1 a 1 com o Palmeiras, nesse sábado (16), na Arena Barueri, e está fora do duelo contra a Chapecoense. As equipes se enfrentam no domingo (24), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante marcou um belo gol em chute de fora da área e, na comemoração, foi advertido após socar a bandeirinha de escanteio, que carrega o escudo do Palmeiras.
+Leia também: Cruzeiro perde para o Botafogo fora de casa pelo Brasileiro Sub-20
Arroyo, que foi expulso no duelo diante do Atlético-MG, já estava pendurado no clássico. No entanto, como recebeu dois cartões amarelos antes do vermelho ‘indireto’, a regra prevê que a expulsão anula os cartões anteriores da partida.
Com o empate diante da equipe Palmeiras, o Cruzeiro ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O time celeste volta a campo pela competição no dia 24 de maio (domingo), às 16h, contra a Chapecoense, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Outros pendurados passaram em branco
Titulares do Cruzeiro, os volantes Lucas Romero e Gerson não tomaram cartão amarelo contra o Palmeiras e estarão à disposição do técnico Artur Jorge contra a Chapecoense.
O lateral-direito Kauã Moraes, que também está pendurado, não saiu do banco de reservas e poderá ser escalado no domingo (24).

