Nas Primeiras do dia, Samuel Venâncio trouxe as principais informações do Cruzeiro nesta segunda-feira (22), na Samuca TV. O destaque ficou para a reapresentação do time celeste.
Depois de três semanas de férias, os jogadores do Cruzeiro vão voltar aos treinos nesta segunda (22), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para o início da intertemporada. A grande novidade será a presença do lateral-esquerdo Gabriel Rojas, contratado junto ao Racing, da Argentina.
Assim como no início de 2026, os atletas do Cruzeiro devem passar pelo processo de avaliações e testes físicos. Depois, nos próximos dias, Artur Jorge começará as atividades em campo com os atletas.
Existe uma expectativa de que, em meio à intertemporada, o Cruzeiro faça amistosos ou jogos-treino para que os atletas retomem as condições físicas ideais.
No segundo semestre, a Raposa brigará pelos títulos da Copa do Brasil e da Copa do Brasil, além de disputar mais 20 rodadas do Campeonato Brasileiro. De olho na sequência do calendário até o fim de 2026, o Cruzeiro vai treinar por cerca de um mês até o próximo compromisso.

