publicidade

Cruzeiro faz trabalho diferente e reúne goleiros de todas as categorias na Toca da Raposa II

Atividade comandada por Robertinho contou com atletas do Sub-11 ao profissional

publicidade

Aproveitando o período de intertemporada, o Cruzeiro promoveu uma atividade diferente na Toca da Raposa II, nesta sexta-feira (26). Sob o comando do preparador de goleiros Robertinho, o clube reuniu os arqueiros de todas as categorias, do Sub-11 ao elenco profissional.

+ Leia mais: Cruzeiro de olho: como os rivais da Série A se movimentam no mercado da bola

Além dos atletas, todos os preparadores de goleiros das respectivas categorias participaram da atividade. De acordo com o Cruzeiro, o momento foi voltado ao aprendizado e à troca de experiências entre os profissionais e os jogadores.

Quem também marcou presença foi o goleiro Cássio. Em recuperação de uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo, o camisa 1 participou da integração e aproveitou para conversar e tirar fotos com os jovens atletas da base.

Intertemporada

Após três semanas de férias, o elenco do Cruzeiro retomou os treinamentos na segunda-feira (22) e intensifica a preparação para a sequência da temporada após a pausa para a Copa do Mundo.

O período será decisivo para as pretensões da Raposa em 2026. Além de buscar uma melhor posição na tabela do Campeonato Brasileiro, a equipe disputará as oitavas de final da Copa do Brasil (diante da Chapecoense) e da Copa Libertadores (contra o Flamengo).

O Cruzeiro voltará aos jogos oficiais no dia 22 de julho, quando enfrenta o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Antes disso, porém, o time celeste disputará dois amistosos para manter o ritmo de jogo durante a intertemporada. O primeiro será contra o Defensor-URU, no dia 4 de julho, às 16h, no Mineirão, com transmissão ao vivo e com imagens na Samuca TV.

Na sequência, a Raposa enfrentará o Grêmio, no dia 12 de julho, às 17h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Siga o Central nas redes
Thaynara Amaral
Thaynara Amaral é repórter do Central da Toca. Jornalista formada pela UFMG, cobriu o Cruzeiro pelo ge.globo e também atuou no Superesportes, do jornal Estado de Minas. Desde 2023, passou a explorar novas áreas da comunicação. Natural de Araxá, saiu do interior movida pelo amor ao Cruzeiro — e foi por ele que escolheu o jornalismo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Reunião com Artur Jorge, trabalhos físicos e mais: como foi a reapresentação do Cruzeiro

Elenco celeste retomou atividades na Toca da Raposa II com exames médicos e testes físicos

Reforço do Cruzeiro posa ao lado de Pedrinho em primeiro dia de atividade na Toca II

Registro publicado pelo clube mostra contato entre o gestor e o novo camisa 27 da Raposa

Rhuan Gabriel, Pape e mais: Cruzeiro sobe sete garotos da base na intertemporada

Jovens destaques do Sub-20 participam dos trabalhos comandados por Artur Jorge durante o período de preparação para o segundo semestre

Cruzeiro se reapresenta para intertemporada na Toca II após período de férias

Após três semanas de férias, atletas comandados por Artur Jorge retomam as atividades nesta segunda (22), em BH