Após a vitória contra o Uberlândia, Marquinhos exaltou a parceria com Dudu neste início de temporada pelo Cruzeiro. No segundo tempo, o camisa 7 sacramentou o resultado de 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campenato Mineiro, ao receber uma assistência do companheiro.
+ Leia também: Gabigol, do Cruzeiro, assume artilharia isolada do Campeonato Mineiro
Na zona mista, Marquinhos demonstrou felicidade com o primeiro gol de Dudu no retorno ao Cruzeiro e rasgou elogios ao amigo.
“O Dudu é um parceiro. A gente ficou junto lá no hotel no início também [nos Estados Unidos]. Criei uma parceria com ele. Muito feliz por esse gol, por ter ajudado com essa assistência. O Dudu é craque. Todo mundo sabe a história que ele tem no futebol. Agora, retornando à casa dele, fico muito feliz com esse gol dele”, celebrou.
Bom início no Cruzeiro
Na sequência, Marquinhos também comentou sobre o bom momento vivido no começo da temporada pelo Cruzeiro. Além de ter dado o passe para o gol de Dudu, o camisa 17 balançou as redes na goleada contra o Itabirito, no Independência, em BH, na última quinta-feira (30).
“Estou muito feliz, aproveitando cada treino e cada oportunidade que tenho. O mais importante de tudo é ajudar o Cruzeiro. É seguir trabalhando. Temos um grande temporada pela frente”, completou o atacante.
Por fim, Marquinhos afirmou estar ansioso para marcar um gol “de chapa”, característica marcante do seu estilo de jogo. Contra o Uberlândia, o goleiro Thiago Braga salvou a equipe em duas finalizações perigosas do jogador.
“Hoje, tive duas oportunidades, mas, infelizmente, não consegui fazer o gol. É seguir trabalhando, porque vão sair algumas dessas na temporada”, encerrou.
Vitória sobre o Uberlândia
Com a vitória sobre o Uberlândia, o Cruzeiro abriu quatro pontos na liderança do Grupo C, com dez pontos. Já o time do Triângulo Mineiro se manteve na lanterna do Grupo A do Estadual, com seis pontos.
Próximo jogo do Cruzeiro
Embalado, o Cruzeiro volta a entrar em campo na quarta-feira (5), às 22h (de Brasília), contra o América, no Independência, em BH.

