publicidade

Seabra revela o que disse a Jardim, do Cruzeiro, e classifica dia como especial

Fernando Seabra revelou que teve um encontro especial com dirigentes do Cruzeiro e Leonardo Jardim neste sábado

publicidade

Ex-técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra rasgou elogios a Leonardo Jardim, atual técnico celeste. Antes de falar do companheiro de profissão, o treinador do Red Bull Bragantino contou um bastidor do que ocorreu neste sábado (22), antes do empate por 1 a 1 entre as equipes, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no amistoso.

Em entrevista após a partida, Seabra contou que recebeu a visita de membros da diretoria cruzeirense pela manhã. Alexandre Mattos (CEO do clube) e Pedro Junio (vice-presidente) levaram Jardim e membros da comissão técnica no CT do Massa Bruta.

“Hoje foi um dia muito especial para mim. De manhã, o pessoal do Cruzeiro foi fazer uma visita no CT do Bragantino, conheceram as nossas instalações. O (Alexandre) Mattos levou o Leonardo Jardim e os auxiliares também, e aí a gente se conheceu, batemos um papo e falamos sobre futebol”, iniciou.

“Conversamos muitos sobre os processos dos nossos clubes, daquilo que a gente faz, sobre o Cruzeiro também”, completou.

“Tive uma impressão muito positiva dele como pessoal. Como treinador é claro que a gente admira a carreira dele. Achei ele muito bacana, a forma de conversar, sendo amigável”

Fernando Seabra, técnico do Bragantino

Seabra também revelou o teor da conversa que teve com o português em campo antes de a bola rolar para o amistoso. De acordo com o ex-comandante da Raposa, eles ajustaram detalhes do jogo.

+ Leia também: Cruzeiro empata com Bragantino em último teste antes de estreia no Brasileiro

“Quando chegamos aqui à tarde, apenas ajustamos algumas coisas do jogo, tempo de acréscimo, sobre possíveis expulsões e fomos para o jogo”, finalizou.

Antes da partida, o Central da Toca flagrou o momento da conversa entre os treinadores.

Seabra pelo Cruzeiro

Seabra foi demitido do Cruzeiro em 23 de setembro de 2024, após uma sequência de resultados ruins. Ele deixou o comando do clube depois de 35 jogos, 17 vitórias, oito empates e 10 derrotas.

O treinador deixou o time estrelado na 7ª posição do Brasileirão, com 42 pontos, e nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Após a demissão do comandante, o Cruzeiro escolheu Fernando Diniz para ser o sucessor no cargo. No entanto, a passagem também não durou muito e ele foi demitido em 27 de janeiro.

Leonardo Jardim assumiu o comando celeste nos primeiros dias de fevereiro.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Otávio diz como Cássio tem o ajudado após assumir a titularidade do gol do Cruzeiro

Aos 20 anos, cria da Toca assumiu posição em momento delicado do Cruzeiro na temporada, mas correspondeu às expectativas

Gerson destaca evolução no Cruzeiro após começo discreto: ‘Só trabalhando ia acontecer’

Meia apresentou nítido crescimento de desempenho após a chegada do técnico Artur Jorge ao Cruzeiro

Titular faz balanço sobre trabalho de Artur Jorge no Cruzeiro e cita diferencial para evolução

Técnico português se aproxima da marca de 20 jogos pelo Cruzeiro e ostenta aproveitamento de quase 65% no cargo

Otávio fala em ‘sonho realizado’ após encontro com Fábio em Cruzeiro x Fluminense

Titular do Cruzeiro revelou sentimento por rever ídolo e ex-companheiro de clube nesse domingo (31), no Mineirão, em BH