O zagueiro Lucas Villalba comentou as vaias recebidas pelo treinador Tite durante o empate entre Cruzeiro e Corinthians, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (25), no Mineirão. Segundo o argentino, o torcedor tem o direito de se expressar da forma que entender.
“Não tenho muito para falar sobre isso. Já contestei a mesma pergunta. O torcedor pode expressar sempre da forma que ele se sente. Tem todo o direito e sempre será totalmente respeitado da minha parte. Da minha parte, o que toca é sempre tentar dar o meu melhor dentro de campo, me esforçar ao máximo”, afirmou o camisa 25.
Villalba lembrou do início ruim da temporada 2025 e afirmou estar sentindo “raiva” pelo resultado desta noite.
“A temporada passada começou igual ou pior. (…) Foi parecido também o início do processo anterior, com o treinador anterior. A expressão do treinador, a ideia do treinador, me parece que hoje conseguimos jogar melhor e, particularmente, sinto essa dor, essa raiva de um resultado injusto. Controlamos a maior parte do jogo e o resultado foi um empate”, apontou o argentino.
Villalba destaca ganho de ritmo
Por outro lado, o argentino celebrou seu retorno e afirmou estar ganhando ritmo de jogo e evoluindo após ficar cerca de dois meses parado devido a uma lesão sofrida no final de 2025.
“Estou feliz porque aos poucos estou ganhando ritmo, me sentindo um pouco melhor e, com relação ao jogo, sinto que foi injusto o resultado. Acho que merecíamos a vitória e, por uma jogada, faltando sete, oito minutos, um dos únicos ataques do Corinthians, conseguiram marcar o empate”, completou o defensor.

