Goleiro do Cruzeiro, Matheus Cunha, apontou — após a derrota desta quarta-feira (18), para o Athletico-PR, por 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro —, qual deve ser a postura dos jogadores da equipe para buscar a recuperação na temporada.
“A gente tem que mudar nosso comportamento. A torcida está com total direito a insatisfação, esse clube não merece estar passando pelo que está passando, o presidente não merece. Só a gente pode tirar o Cruzeiro dessa situação. Acho que agora é fechar a boca e trabalhar, trabalhar sério para a gente sair dessa situação o mais rápido possível”, afirmou o arqueiro em entrevista na zona mista.
Antes disso, ele afirmou não ter visto jogadores do Cruzeiro sorrindo após o jogo. A atitude dos laterais William e Fagner, flagrada pela transmissão da partida, irritou torcedores da Raposa nas redes sociais.
“Saindo rindo eu realmente não vi”, afirmou Cunha.
O goleiro ainda se disse preparado para a oportunidade como titular da equipe, obtida após a grave lesão de Cássio, e reforçou a necessidade de obter ritmo de jogo para alcançar seu melhor nível.
“É uma oportunidade, me sinto preparado. Lógico, venho de uma lesão, que não é fácil para um atleta. A única forma que eu tenho para conseguir ajudar o Cruzeiro é trabalhando”, começou ele.
“Eu preciso de jogo para ganhar ritmo, venho de uma lesão. Assinei com o Cruzeiro em junho e fiquei todo esse tempo parado sem poder atuar. Se não me engano, foram dez meses. Preciso de jogo para ganhar ritmo, ganhar confiança. Me sinto preparado. Já tenho grandes jogos na minha carreira. É seguir trabalhando para ganhar confiança da torcida e demonstrar como mereço essa oportunidade”, completou.

