publicidade

Romero cobra autocrítica no Cruzeiro após derrota para o Atlético-MG pelo Brasileirão

Time celeste foi derrotado pelo maior rival, por 3 a 1, na noite deste sábado (2), no Mineirão, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão

publicidade

O volante Lucas Romero cobrou autocrítica dos atletas do Cruzeiro após a derrota por 3 a 1, para o Atlético-MG, na noite desse sábado (2), no Mineirão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Capitão da Raposa e único atleta a falar com a imprensa na zona mista, o volante entendeu que faltou concentração ao time celeste em alguns momentos da partida.

“Primeiramente (quero) pedir desculpas ao nosso torcedor. Mais uma vez nos acompanhou e fez uma festa maravilhosa, apoiou até o final do jogo. Acho que temos que nos cobrar muito, sermos autocríticos, entender a camisa que estamos representando e que o jogo que temos pela frente é sempre o mais importante”, afirmou.

Segundo o argentino, o Cruzeiro vinha demonstrando maturidade na boa sequência de resultados, mas que contra o Atlético-MG a equipe não deu seu melhor em campo. Apesar disso, Romero reforçou a importância de uma recuperação já na próxima partida.

“Agora é nos levantar rapidamente, porque o jogo da Libertadores hoje é o mais importante para nós”, apontou o camisa 29.

Questionado sobre os motivos do time celeste “perder a cabeça” em jogos importantes, Romero afirmou que faltou “tudo que teve contra o Boca Juniors”.

“Faltou paciência para rodar a bola, entender o momento de atacar, ajustar a parte defensiva porque não podemos tomar dois gols de transição. E a parte de atitude e controle emocional, também ficamos devendo muito”, finalizou o volante.

Cruzeiro perde para o Atlético-MG

Uma apresentação terrível do Cruzeiro resultou em derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, na noite deste sábado (2), no Mineirão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alan Minda, Maycon, de pênalti, e Cassierra fizeram os gols atleticanos, enquanto Kaio Jorge, em penalidade máxima, marcou o gol da Raposa. Arroyo e Kaiki, do lado azul, e o alvinegro Lyanco foram expulsos no segundo tempo do jogo.

Com a derrota, o Cruzeiro perdeu posições na tabela e terminou a noite na 14ª colocação, com 16 pontos em 14 jogos. O Atlético-MG, por sua vez, fica na 11ª posição, com 17 pontos em 14 partidas.

Siga o Central nas redes
Maic Costa
Maic Costa é produtor da Samuca TV e repórter do Central da Toca.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Cruzeiro tem a 4ª maior média de público do Brasileirão; veja ranking

Time celeste levou mais de 320 mil torcedores ao Mineirão em 10 partidas como mandante no Campeonato Brasileiro

Ex-lateral do Cruzeiro revela bastidores do início de Igor Thiago no clube; veja

Em entrevista à Samuca TV, Matheus Pereira destacou principais atributos e dificuldades do centroavante da Seleção Brasileira na base

Cria da Toca relembra período difícil no Cruzeiro e se declara: ‘Vivi um sonho’

Em entrevista à Samuca TV, lateral-esquerdo detalhou situações da maior crise institucional do Cruzeiro na história

Gerson quebrou recordes pelo Cruzeiro em jogo contra o Fluminense; veja números

Gerson registrou números inéditos pela Raposa no empate por 1 a 1 diante do Fluminense