O Cruzeiro voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro e segue, momentaneamente, na vice-lanterna da competição, podendo terminar a 5ª rodada na última colocação. Após a derrota desta quarta-feira, um 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, o meia Matheus Pereira analisou desempenho e momento da Raposa.
Para o camisa 10, o time celeste pecou na definição das jogadas. Segundo Pereira, o time esteve “super bem” em campo.
“O Campeonato Mineiro já passou, nosso foco, nosso objetivo era o jogo de hoje. Infelizmente o resultado não condiz com o que foi a atuação do time. Acho que nós estivemos super bem, criamos. Acho que faltou uma questão de detalhe no último terço”, opinou o atleta.
Matheus citou, ainda, a situação ruim do Cruzeiro na competição — a Raposa tem seu pior início de Brasileiro na era dos pontos corridos após cinco rodadas — e apontou a necessidade de uma vitória na partida de domingo (15), contra o Vasco, no Mineirão.
“Nossa situação é um pouco difícil, temos poucos pontos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para o próximo jogo, que é domingo, e buscar os três pontos. É só assim que a gente vai conseguir ultrapassar essa situação em que a gente está no brasileiro”.
Cruzeiro perde para o Flamengo
Com mais uma atuação irregular na temporada, o Cruzeiro perdeu para o Flamengo nesta quarta-feira (11), por 2 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados pelos atacantes Pedro e Jorge Carrascal.
Com a derrota, ainda sem vencer no campeonato, o Cruzeiro segue na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos em 15 disputados. A Raposa ainda pode cair para o 20º lugar nesta quinta (12), desde que o Vasco pontue contra o líder Palmeiras, em São Januário, no Rio.
O Flamengo, por sua vez, ganhou sete posições na tabela de classificação. Agora, o Rubro-Negro está em quarto lugar na Série A, com sete pontos.

