Nas Primeiras do Dia desta terça-feira (3), na Samuca TV, Samuel Venâncio atualizou as principais informações do Cruzeiro. O destaque ficou para a final do Campeonato Mineiro.
+ Leia mais: Cruzeiro contrata zagueiro com convocações para a Seleção Brasileira Sub-17
O time celeste vai enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (8), às 18h, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo único.
No vídeo, Samuel Venâncio destacou a venda de ingressos para o confronto. Após reunião entre Federação Mineira de Futebol (FMF) e os clubes, ficou definido que a carga total será de 54.562 bilhetes. Conforme o artigo 18 do Regulamento Específico da Competição (REC), o Cruzeiro e o Atlético-MG terão uma quantia igual de ingressos disponíveis para as suas respectivas torcidas, assim como na final única disputada em 2022.
Após reunião organizada pela entidade, no Gigante da Pampulha, ficou estabelecido que as vendas de ingressos serão feitas por meio do site BaladApp (clique e acesse). A comercialização dos bilhetes ocorrerá nesta quarta (4), a partir das 14h (de Brasília), com links diferentes para as torcidas de Cruzeiro e Atlético-MG. Os ingressos variam de R$ 80 (meia-entrada) a R$ 500 (inteira).
No caso do Cruzeiro, sócios-torcedores terão prioridade na compra.
Divisão das torcidas
De acordo com a FMF, a torcida do Cruzeiro ocupará os seguintes setores: Roxo Superior e Roxo Inferior (Portão B), Amarelo Superior e Amarelo Inferior (Portão C), Azul Superior e Azul Inferior (Portão D).
Já os atleticanos vão ocupar tais lugares: Roxo Superior e Roxo Inferior (Portão A), Laranja Superior e Laranja Inferior (Portão F), Azul Superior e Azul Inferior (Portão E).

