O Cruzeiro voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Athletico-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada, em partida disputada na noite desta quarta-feira (18) e válida pela sétima rodada da competição. O resultado mantém o time celeste nas últimas colocações da tabela.
Ao final da partida, o jovem lateral-esquerdo Kaiki, autor de uma assistência na partida, lamentou o péssimo início de jogo da equipe celeste. Aos 10’ do primeiro tempo, a equipe celeste já perdia de 2 a 0.
“Infelizmente começamos mal o jogo, tomamos dois gols no início da partida. Pagamos o preço por começar o jogo mal, mas o segundo tempo foi nosso. Criamos bastante oportunidades. Mas, infelizmente, não foi possível sair com o resultado positivo. Agora é trabalhar, continuar trabalhando para, se Deus quiser, No próximo jogo sair vitorioso”, afirmou o jogador à Cazé TV.
Athletico-PR 2×1 Cruzeiro
O Cruzeiro fez mais um jogo ruim no Campeonato Brasileiro e saiu novamente derrotado. Os gols do Furacão foram marcados ainda no primeiro tempo, com Mendoza e Viveros. A equipe celeste descontou com Néiser Villareal na etapa final.
Com o resultado, o Cruzeiro segue sem vencer no Brasileirão e amarga a vice-lanterna da competição, com apenas três pontos. São três empates e quatro derrotas até aqui. Já o Athletico-PR chegou aos 10 pontos e agora ocupa a 7ª colocação.
Se o Internacional pontuar contra o Santos, em partida iniciada às 21h30 desta quarta (18), a equipe celeste terminará a rodada na lanterna do nacional.

